Antecipação de PLR/PPR e Conta Digital

Perguntas Frequentes

(11) 3900-2980

(WhatsApp)

4003-9850

(Não é necessário incluir o DDD)

atendimento@cartos.com.br

De segunda a sexta-feira das 09hrs às 18hrs. Exceto feriados nacionais.

Maquininha de Cartão

Perguntas Frequentes

(11) 3988-1502

(WhatsApp)

pos@cartos.com.br

De segunda a sexta-feira das 09hrs às 18hrs. Exceto feriados nacionais.

Perguntas Frequentes

Antecipação
de PLR e PPR

Conta Digital
de PLR e PPR

Maquininha

Como abrir uma Conta Digital Cartos para Antecipação de PLR e PPR?

Você pode abrir uma Conta Digital Cartos para Antecipação de PLR e PPR através do App Cartos SCD, que está disponível para download nas plataformas Play Store (Android) e App Store (iOS).
Confira abaixo o passo a passo:
1. Após o download do App, insira seu CPF para dar início ao cadastro;
2. Em seguida, preencha as informações solicitadas (dados pessoais, contatos, entre outros);
3. Por fim, leia o contrato completo e dê o aceite para confirmar a adesão da conta;
4. Pronto! Seu cadastro foi enviado para análise e poderá ser aprovado em até 3 dias úteis. Obs.: Certifique-se de que todas as informações foram preenchidas corretamente. Dessa forma sua Conta poderá ser aprovada com mais agilidade.
Para conferir o manual detalhado de como realizar a abertura da Conta Digital Cartos, clique aqui. Importante: Não é possível realizar a abertura de conta pelo Internet Banking, apenas pelo App Cartos SCD.

Quais documentos são necessários para abrir uma Conta Digital Cartos?

Para abrir uma Conta Digital Cartos é necessário apresentar um Documento Original com Foto. Confira abaixo quais documentos são aceitos:• RG • Carteira de Habilitação
• Passaporte
• Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) Obs: Certifique-se de que as fotos dos documentos estão com boa qualidade e capturando todo o documento de forma legível. Não serão aceitas fotos de documentos tiradas de um computador/celular; também não serão aceitas fotos de cópias de documentos.

Qual é o prazo para a abertura da Conta Digital Cartos?

O prazo para a abertura da Conta Digital Cartos é de até 3 dias úteis, podendo ser estendido em caso de pendências de documentos/informações. Nessa ocasião, você será notificado por e-mail.Ressaltamos que o prazo de 3 dias úteis contempla a análise detalhada dos dados cadastrados para garantir a segurança dos nossos clientes. Obs.: Certifique-se de que todas as informações foram preenchidas corretamente. Dessa forma sua Conta poderá ser aprovada com mais agilidade.

Como saber se a minha Conta Digital Cartos foi aprovada?

Assim que a sua Conta Digital Cartos for aprovada, você receberá um e-mail da Cartos SCD com o assunto “Bem-vindo(a), sua conta foi criada!”. Neste e-mail será disponibilizado o número da sua Agência e Conta. Você também pode consultar a abertura da sua Conta Digital Cartos através do App Cartos SCD. Confira abaixo o passo a passo:
1. Insira o seu CPF e senha cadastrada;
2. Selecione o botão “Entrar”;
3. Se a sua Conta foi aprovada, você irá visualizar a tela inicial da sua Conta Digital Cartos, com uma saudação no seu nome, ex.: “Olá, Maria”, assim como as funcionalidades disponíveis.Se você não visualizar o passo 3 no seu App, provavelmente seu cadastro ainda está em análise ou ocorreu alguma pendência na abertura da sua Conta. Neste caso favor verificar se você recebeu um e-mail com as informações de pendências da abertura da sua Conta e as orientações necessárias.

Por que minha Conta Digital Cartos ainda não foi aberta?

Primeiro, você deve verificar se já passaram os 3 dias úteis informados para a abertura de sua Conta. Se este prazo já tiver sido ultrapassado, provavelmente a abertura da sua Conta apresenta alguma pendência. Neste caso, você deve conferir se recebeu um e-mail da Cartos SCD informando sobre a(s) pendência(s) e com a orientação para realizar um novo cadastro com as correções necessárias. Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Cartos para verificar o motivo da(s) pendência(s).Confira abaixo os principais motivos de pendências para a abertura de Conta: • Nomes preenchidos de forma abreviada ou incompleta não são aceitos.
Ex.: O nome é João da Silva Pereira, mas foi preenchido somente como “João da Silva” ou “João S Pereira”.
• Cadastro preenchido de forma incompleta.
Ex.: Não foram enviadas todas as fotos solicitadas; não foi realizado o aceite do contrato de adesão da Conta.
• Foto do documento está ilegível ou incorreta.
Ex.: Documentos em condições que impedem a leitura e conferência dos dados ou foto(s) tirada(s) da tela do computador/celular.
• Ausência ou erro na Selfie como prova de vida.
Ex.: Fotos com iluminação ruim, “tremidas” e/ou com o rosto coberto total ou parcialmente.

Como acessar minha Conta Digital Cartos?

Você pode acessar sua Conta Digital Cartos através do App Cartos SCD ou Internet Banking. Confira o passo a passo abaixo:App Cartos SCD: Acesse o App Cartos SCD e informe seu CPF e Senha para realizar o login, desta maneira você terá acesso a todas as funcionalidades da sua Conta Digital Cartos. Internet Banking: Para acessar o Internet Banking é necessário já ter a sua Conta Digital Cartos aberta através do App Cartos SCD. Se você já abriu a sua Conta, siga os passos abaixo para acessar seu Internet Banking: 1. Acesse o Internet Banking através do site da Cartos (www.cartos.com.br), clique no botão “Acessar” que está disponível no lado direito superior da tela e depois clique em “Antecipação de PLR e PPR” ou se preferir clique aqui; 2. Ao abrir o Internet Banking, informe seu CPF e senha; 3. Em seguida, o sistema solicitará um código para validação do login; 4. Este código pode ser encontrado através do App Cartos SCD. Para visualizar abra seu App, selecione o “Ícone do Perfil” e depois a opção “Login no Internet Banking”; 5. Retorne para o Internet Banking, informe o código de 6 dígitos e clique em "Entrar".

Quais são as funcionalidades da Conta Digital Cartos?

Com a Conta Digital Cartos você tem acesso às seguintes funcionalidades: Realizar a solicitação da antecipação de parte do seu valor de PLR/PPR; Transferências via Pix e TED; Pagamento de boletos de cobrança.
Ex.: Fatura de cartão de crédito, contas de água, luz etc.

Esqueci minha senha/não consigo entrar na minha Conta. O que devo fazer?

Primeiro, verifique se seu CPF e senha foram inseridos corretamente no App Cartos SCD e tente entrar na sua Conta. Também se certifique de que a sua Conta Digital Cartos já foi aprovada. Para saber se a sua Conta já foi aprovada, confira a pergunta "Como saber se a minha Conta Digital Cartos foi aprovada?".
*** Ressaltamos que sua senha deve ter ao menos 8 caracteres, 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula e um símbolo. Ex.: ! # . & ( ) * + .
Se ainda não for possível acessar a sua Conta ou se você esqueceu sua senha, será necessário realizar a atualização da senha. Para isso, acesse o App Cartos SCD e prossiga com os passos abaixo.1. Insira seu CPF, selecione o botão “Continuar” e depois o link “Esqueceu sua senha”; 2. Em seguida, você receberá um código de verificação no seu e-mail cadastrado. Digite este código no App e selecione o botão “Próximo”; 3. Por fim, digite uma nova senha de sua escolha, respeitando os requisitos mencionados acima; 4. Confirme a sua senha e selecione o botão “Continuar”. Pronto, sua senha foi alterada com sucesso! Se ainda assim não conseguir acessar a sua Conta, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos contatos abaixo:WhatsApp: (11) 3900-2980 ou no link https://wa.me/551139002980d.
Telefone: 4003-9850 (sem DDD)
E-mail: atendimento@cartos.com.br

Estou sem acesso ao e-mail cadastrado. O que fazer?

Se você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado, por favor, envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento em atendimento@cartos.com.br com o assunto “Atualização de E-mail”, contendo as seguintes informações:• Nome completo • Data de nascimento• CPF• Novo e-mail para cadastroO prazo de retorno para sua solicitação é de até 1 dia útil, considerando nosso horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 9hs às 18hs (exceto feriados nacionais). Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp: (11) 3900-2980 ou pelo link https://wa.me/551139002980.

Para falar com nossa área Comercial, clique no botão ao lado:

Comercial
2024 © Cartos. Todos os direitos reservados.